segunda-feira, 30 de junho de 2014

A CHATA DO SSHHIU - KARMA IS A BITCH

Era uma vez uma menina que falava muito. Uma vez, ela e uma amiga estavam fazendo cursinho juntas e as duas não paravam de falar um minuto sequer. Na mesma sala delas havia uma mulher que toda hora pedia pra elas calarem a boca. O que elas faziam? Paravam na hora mas em questão de pouco minutos (re)começavam o tititi....e eram tão abusadinhas que achavam um verdadeiro absurdo a mulher pedir pra elas fazerem silêncio "quem ela pensa que é?", diziam. Ela era a "chata do ssshiu".

Muito tempo se passou e uma dessas duas amigas (eUzInHa) faz um cursinho caríssimo - pelo menos pro meu bolso - e pra concursos de nível superior. Como agora o troço é sério e quero muito estudar pra sair do meu atual trabalho (que eu tetesto, by the way) pra ir pra um lugar melhor e ganhar mais e conseguir tempo de prática jurídica pra poder atingir meu objetivo de vida, preciso prestar atenção nas aulas pra sanar todas as minhas deficiências nas matérias (muitas mesmo. Somou tudo q eu não estudei mais todos os professores bosta q mal apareciam pra dar aula) preciso prestar atenção na aula and estudar em casa. Prestar atenção nas aulas eu consigo, são ótimas e tô amando o cursinho. Quanto a estudar em casa...bem..........................................um dia quem sabe eu consiga estudar tanto quanto preciso.

Nesse cursinho maravilhoso de professores maravilhosos e aulas melhores ainda tem 3 chatos que: NÃO PARAM DE CONVERSAR. Os caras simplesmente não calam a boca. E aí o que eu me tornei? Isso mesmo: A CHATA DO SSHIIU. Toda aula eu faço o sshhiiu pelo menos uma 3 vezes. Eles param e logo depois recomeçam o falatório. 
Por isso, venho aqui, humildemente, PEDIR PERDÃO A TODAS AS PESSOAS QUE ATRAPALHEI EM AULAS, PALESTRA, SEMINÁRIOS E ETC POR CAUSA DE CONVERSINHAS PARALELAS. Agora tô sentindo na pele. 
Karma is a bitch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário